face

sábado, 8 de fevereiro de 2014


 


A semana foi movimentada para o cineasta Woody Allen. Além de ser citado em premiações, como já está acostumado, o artista teve que encarar novamente um assunto delicado e polêmico: abuso sexual. Desta vez seu filho Ronan Farrow publicou no Twitter uma menção ao suposto abuso sofrido por sua irmã Dylan Farrow : "perdi o o tributo a Woody Allen_onde é que mencionaram que uma mulher confirmou que ele a molestou aos sete anos?".
  Para complicar ainda mais a reputação do cineasta, sua filha publicou uma carta no jornal The New York Times em que detalha o abuso cometido pelo seu então padrasto na época. 
  Allen também usou o mesmo jornal para se defender e dizer que acreditar um dia poder se reconciliar com a filha, que ele considera vítima de intrigas por parte de Mia Farrow, mãe da jovem e ex-mulher do diretor. 
  Cinco dias antes da publicação do tweet de Ronan, o documentarista Robert B. Weide escreveu sobre o assunto no Daily Beast.   




http://kristof.blogs.nytimes.com/2014/02/01/an-open-letter-from-dylan-farrow/?_php=true&_type=blogs&_r=0



http://revistapittacos.org/2014/02/02/qual-seu-filme-favorito-de-woody-allen-carta-aberta-de-dylan-farrow/

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/02/1409447-woody-allen-nega-acusacao-de-abuso-infantil-e-ataca-mia-farrow.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário